quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Sonhar com você

Quando eu te conheci não passou pela minha mente que iria existir algo a mais além de amizade entre a gente. Logo de cara eu já gostei do teu jeito e por alguns dias de conversa você não saia da minha cabeça,ficava pensando no seu sorriso,no teu jeito,tua voz,passava horas com você na cabeça e sorria feito besta.
Ficar minutos olhando suas fotos me faz sentir que você está aqui. Não sei por que mas mesmo estando longe eu tenho uma sensação tão boa de que você está aqui,sonhar com você todas as noites faz eu me sentir tão bem.
Nunca pensei que alguém me amaria assim do jeito que você diz me amar,só sei que te amar foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida,o momento em que eu te conheci acho que foi o melhor momento que já me aconteceu.

-Dandara Fragoso

Um comentário:

  1. Texto lindo querida!
    Isso reflete muito a fase do namoro. Ficamos horas conversando ao telefone e falando coisas maravilhosas um para o outro. E isso precisa permanecer no casamento, mesmo quanto se passa muito tempo, não é mesmo?
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog