quarta-feira, outubro 09, 2013

Eu te amo assim do seu jeito

Eu te perguntei se você me amava,você disse que sim mas só como amiga,eu sem que você percebesse,mudei meu jeito,mudei a conversa,não sei se você percebeu mas tudo que você diz me faz sorri,todo o seu jeito pra mim é especial.Eu te amo assim do seu jeito sem mudar nada e eu penso as vezes se você percebe.
Queria tanto que você me amasse também,que você notasse que todo motivo pra eu esta viva hoje é por você,queria que tu percebesse que é você que me faz esquecer o passado viver o presente e pensar no futuro.

Mas nem tudo é como a gente quer,algumas coisas são boas,outras ruins,quem sabe um dia você me note,talvez esse dia será tarde demais,talvez esse dia você irá se perceber que a pequena que era sua não será mais,que o sorriso que era seu não será mais e que aquela garota que gosta de chorar um dia sorrirá.

-Dandara Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog