quinta-feira, agosto 22, 2013

Apenas Amigas ou Irmãs?!(Parte 2)


Nós fomos para a secretaria minha mãe pegou uns papeis e disse:
-Vamos?!Vou passar na cantina e depois vamos embora.
Eu disse:
-Ok
Nós fomos para a cantina, minha mãe pagou umas coisas depois com uma garrafa de agua mineral e disse:
-vamos?!
E eu disse:
-Ta,espera um pouco.
Abraçei a Isabela muito forte e não disse nada até pq eu não conseguia falar nada depois de estar chorando muito apenas aproveitei o momento para senti o quanto ela era especial para mim.
-Temos que ir vamos. – Disse a minha mãe.
Eu abraçei a minha amiga mais forte e disse chorando:
-Eu te amo amiga.
-Eu também te amo. – Disse ela chorando muito.
*Fim do Dialogo*P.S Ana Off*
As duas amigas se separaram Ana saiu chorando.Meses  se passaram e elas continuaram amigas e sempre se falam por telefone as vezes elas se perguntam se elas são apenas amigas ou irmãs?! Elas tiraram a conclusão que parecem irmãs pois o amor delas é muito mais do que amizade,mesmo sendo de mães separadas se sentem como irmãs.

    *Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog